PM APREENDE MATERIAL DE JOGOS DE AZAR E DUAS PESSOAS SÃO DETIDAS EM MACAÉ

Uma mulher foi detida no bairro Miramar, em Macaé, nesta quarta-feira (19) envolvida com jogos de azar. Com ela foram apreendidos um tablet, uma impressora, um caderno de anotações e R$190 em espécie.

Já no centro, um homem foi detido em um estabelecimento comercial com três máquinas caça-níquel, uma impressora, um tablet, um caderno de anotações, dois celulares e R$79 em espécie.

Ambos foram encaminhados a 123DP para registro da ocorrência.

 

MULHER É PRESA POR TRÁFICO DE DROGAS EM RIO DAS OSTRAS

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas em um sítio de Rocha Leão, em Rio das Ostras, nesta quarta-feira (19).

A PM abordou a mulher na saída do local, após uma denúncia anônima dando conta de a mesma estaria escondendo drogas em uma mata.

Durante a operação, a polícia apreendeu 481 buchas de maconha, um rádio de comunicação, dois carregadores, uma balança de precisão e um celular. A ocorrência foi registrada na 128 DP.

 

HOMENS SÃO PRESOS POR PARTICIPAR DE CONFRONTO COM A PM EM MACABU

Dois homens, um de 18 e outro de 25 anos, foram presos na madrugada desta quinta-feira (20) na Praça José Bonifácio Tassara, em Conceição de Macabu.

Segundo a Polícia Militar, os rapazes estavam envolvidos na troca de tiros que ocorreu na tarde de quarta (19) no Balancé, e que terminou com uma pessoa baleada.

Ainda de acordo com a polícia, a dupla assumiu a participação no confronto. Ele eles foram para a 122 DP, onde permaneceram presos.

 

BANDIDOS ASSALTAM LOJAS AMERICANAS E FAZEM FUNCIONÁRIOS REFÉNS EM BÚZIOS

Homens armados renderam funcionários e assaltaram a Lojas Americanas de Manguinhos, em Búzios, na noite desta quarta-feira (19).

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos roubaram celulares e tablets. O valor do prejuízo total não foi divulgado. A ocorrência foi registrada na 127 DP.

Essa é a terceira vez que a loja é assaltada neste ano. As outras ocorrências foram registradas em junho e julho.

HOMEM É ASSASSINADO NA RUA DO FOGO, EM SÃO PEDRO DA ALDEIA

Um homem foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (19) no bairro Rua do Fogo, em São Pedro da Aldeia.

A PM informou que a vítima, de 31 anos, foi atingida pelos disparos e morreu no local, onde foram encontradas sete cápsulas calibre .40.

O corpo foi encaminhado para o IML de Araruama e a ocorrência registrada na 125 DP. A vítima não possuía anotações criminais e não há suspeitos do crime.

 

*Fonte: PMERJ  – 25°BPM / 32°BPM. 

>
Facebook