VÍDEO/ Vantoil Martins anuncia primeiros nomes do secretariado de Iguaba Grande

O prefeito eleito de Iguaba Grande, Vantoil Martins (PPS), que venceu a eleição suplementar de 2 de junho, juntamente com o vice, Alexandre da Farmácia (PSB), toma posse nesta sexta-feira (28). Mas nesta quinta (27), logo após participar da inauguração da sede dos Bombeiros da cidade, com o prefeito interino Balliester Werneck (PP), ele deu uma entrevista e adiantou alguns nomes que vão compor seu secretariado.

Os nome foram anunciados ao vivo durante uma live, no início da tarde. Alguns deles vêm do governo atual.

Jales Lins é o novo secretário de Governo; na Procuradoria do município, continua Peter Samerson; na Administração, o titular será José Antônio Teixeira; para a Saúde, Vantoil decidiu manter o secretário Valdeci Júnior; Claudinha da Autoescola foi escolhida para assumir a pasta de Assistência Social; e para a secretaria de Obras o nome escolhido foi o de Paulo Rito, vereador e braço direito do novo prefeito.

Os demais nomes do primeiro escalão – para as secretarias de Fazenda, Planejamento, Agricultura, Educação, Meio Ambiente, Segurança e Turismo – serão divulgados na noite desta quinta-feira, segundo Vantoil. Ele disse que vai fazer o anúncio durante uma live programada para as 21h.

 

 

>
Facebook