Polícia prende foragido da justiça em Rio das Ostras

A Polícia Militar prendeu um homem foragido da justiça na manhã desta quarta-feira (24) em Rio das Ostras.

Marcio Rodrigues da Silva foi detido na residência onde morava, no bairro Cantagalo. Contra o acusado havia um mandado de prisão em aberto por homicídio.

No local, os agentes apreenderam um revólver calibre 38 e um revólver calibre 22.

Ele foi encaminhado para a 128 DP e permanece à disposição da justiça.

 

Polícia recupera carga de cigarros roubada em Iguaba Grande

A Polícia Militar recuperou, na tarde desta terça-feira (23), uma carga de cigarros roubada em Iguaba Grande. Na ação, houve troca de tiros com os criminosos.

Durante um patrulhamento, os agentes tiveram a atenção voltada para um veículo que teria sido utilizado no roubo do material. Ao aproximarem do automóvel, dois suspeitos entraram em fuga por uma área de mata. Eles dispararam contra os policiais, que revidaram, mas conseguiram fugir.

A carga de cigarros e o veículo foram levados para a 129 DP, onde a ocorrência foi registrada.

Segundo o gerente da empresa, a mercadoria roubada foi avaliada em R$59 mil.

Guarda Municipal apreende caça-níquel no Jardim Esperança, em Cabo Frio

Uma equipe da Guarda Civil Municipal de Cabo Frio apreendeu máquinas caça-níquel na tarde desta terça-feira (24) no Jardim Esperança, em Cabo Frio.

A apreensão aconteceu quando agentes da Ronda Ostensiva Municipal foram verificar uma denúncia de som acima do limite permitido e tráfico de drogas em um bar na Rua Ézio Cardoso da Fonseca.

No local foram encontradas oito máquinas caça-níquel. Todas as pessoas que estavam no estabelecimento foram encaminhadas para a 126 DP, ouvidas e liberadas. O material ficou apreendido.

 

*Fonte: PMERJ – 25°BPM / 32°BPM.

>
Facebook