CINEMA / ‘Era Uma Vez Em… Hollywood’ entra em cartaz nas telonas de Macaé

MACAÉ – CINE SHOW (Shopping Plaza Macaé)

 

ERA UMA VEZ EM… HOLLYWOOD

Era Uma Vez… em Hollywood, de Quentin Tarantino, revisita a Los Angeles de 1969 onde tudo estava em transformação, através da história do astro de TV Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e seu dublê de longa data Cliff Booth (Brad Pitt) que traçam seu caminho em meio à uma indústria que eles nem mesmo reconhecem mais. O nono filme do diretor e roteirista conta com um grande elenco e múltiplas histórias paralelas para fazer um tributo aos momentos finais da era de ouro de Hollywood. Classificação 16 anos.

Sessões:
– Sala 3: 14h / 17h (Dublado); 20h (Legendado)
– Sala 4: 20h30 (Dublado)

 

NADA A PERDER 2

Após deixar a prisão, em 1992, Edir Macedo (Petrônio Gontijo) atravessa uma série de provações: a conduta inapropriada de outros bispos da Igreja, o ataque de políticos e católicos, a doença de sua mãe, a tragédia do desabamento do teto de uma Igreja em São Paulo. Enquanto isso, fiéis começam a ser perseguidos nas ruas e as Igrejas correm o risco de fechar. Pressionado, ele decide subir o monte Sinai e visitar Jerusalém, onde tem uma ideia: construir o Templo de Salomão, réplica do local homônimo citado na Bíblia, localizado em São Paulo. Classificação 12 anos.

Sessões:
– Sala 5: 15h / 17h / 19h / 21h (Nacional)

 

HISTÓRIAS ASSUSTADORAS PARA CONTAR NO ESCURO

No tranquilo povoado de Mill Valley, durante gerações, o legado sombrio da família Bellows cresceu enormemente. Sara Bellows, uma jovem que oculta horríveis segredos, transformou sua tortuosa vida em uma série de histórias macabras escritas em um livro, cuja particularidade é que as mesmas se tornam reais para um grupo de adolescentes que o encontram. Classificação 14 anos.

Sessões:
– Sala 4: 16h15 (Dublado)

 

MEU AMIGO ENZO

Baseado no premiado romance de Garth Stein, `Meu Amigo Enzo´ é uma história emocionante narrada por um cão espirituoso e filosófico chamado Enzo (dublado por Kevin Costner). Através de seu vínculo com seu dono, Denny Swift (Milo Ventimiglia), um aspirante a piloto de corridas de Fórmula 1, Enzo ganha uma visão profunda e divertida da condição humana e entende que as técnicas necessárias na pista de corrida também podem ser usadas para passar com sucesso pela jornada da vida. O filme segue Denny e os amores de sua vida -sua esposa, Eve (Amanda Seyfried), sua jovem filha Zoe (Ryan Kiera Armstrong) e, finalmente, seu verdadeiro melhor amigo, Enzo. Classificação 10 anos.

Sessões:
– Sala 4: 18h20 (Dublado)

VELOZES & FURIOSOS: HOBBS & SHAW

Desde que o policial Hobbs (Johnson), um agente confiável do Serviço Diplomático de Segurança Americano, e Shaw (Statham), ex-agente da elite militar britânica, se enfrentaram pela primeira vez em 2015 em Velozes 7, a dupla trocou chutes e pontapés enquanto tentavam se derrotar. Mas quando o anarquista Brixton (Idris Elba), geneticamente aprimorado, toma o controle de uma arma biológica pergiosa que pode alterar a humanidade para sempre – e para isso vence um brilhante e destemida agente do MI6 (Vanessa Kirby de The Crown), que por acaso é a irmã de Shaw – esses dois inimigos jurados terão que se unir para derrubar o único cara que pode ser mais malvado do que eles. Classificação 14 anos.

Sessões:
– Sala 2: 15h55 / 21h20 (Dublado); 18h40 (Dublado, 3D)

O REI LEÃO

Simba (Donald Glover) é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Entretanto, uma armadilha elaborada por seu tio Scar (Chiwetel Ejiofor) faz com que Mufasa (James Earl Jones), o atual rei, morra ao tentar salvar o filhote. Consumido pela culpa, Simba deixa o reino rumo a um local distante, onde encontra amigos que o ensinam a mais uma vez ter prazer pela vida. Classificação 10 anos.

Sessões:
– Sala 1: 16h / 18h30 / 21h (Dublado)

 

>
Facebook