Zurich Airport avança mais uma etapa na transição do Aeroporto de Macaé

A vencedora do leilão de concessão dos aeroportos de Macaé e Vitória, a Aeroportos do Sudeste do Brasil S.A. (ASeB), empresa do grupo Zurich Airport, já pode avançar mais uma etapa na transição de administração dos serviços.

A Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) publicou na última sexta-feira (4), no Diário Oficial, a ordem de serviço que autoriza a ASeB iniciar a fase de transição dos aeroportos, após cumprir todas as operações aeroportuárias da Infraero. Esse documento atesta que todas as exigências descritas no contrato de concessão, assinado no dia 5 de setembro, foram cumpridas.

A empresa Zurich Airport, também proprietária e operadora do Aeroporto Internacional de Zurich (Suíça), avaliado como um dos melhores do mundo, pretende dar continuidade às operações já iniciadas e fazer novos investimentos, para que os aeroportos de Macaé e Vitória sejam referência em prestação de serviço.

“Queremos criar negócios e oferecer um serviço de alta qualidade para os passageiros, sempre zelando por uma boa infraestrutura e operações seguras. Para alcançar este padrão utilizaremos nossas boas práticas de gestão e o conhecimento do setor, mas sem perder o foco nos valores locais”, concluiu Matthias Poeter, CEO da ASeB. 

A ASeB inicia uma nova etapa de trabalho, apresentando à Anac o planejamento que irá garantir um serviço de qualidade aos passageiros e usuários que transitarem pelos aeroportos de Macaé e Vitória. A empresa reforça que está feliz em contribuir com o desenvolvimento da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

>
Facebook