Dia das Crianças: Loja de brinquedo de Macaé aquece o comércio local

No dia 12 de outubro é comemorado o Dia das Crianças, um período de muita importância para o comércio. Os preparativos para essa data acontecem logo no primeiro semestre do ano, onde as novidades do mercado são apresentadas em feiras de brinquedos, em São Paulo.

Em entrevista, o gerente da Ri Happy Brinquedos, de Macaé, Junior Moraes, disse que a expectativa para essa data é grande: “A loja está completa. Temos praticamente tudo que existe hoje no mercado de brinquedos. Estamos bem abastecidos e com os itens do momento e para todas as idades.  As vendas apresentam um bom crescimento nesse período”.

Para atender essa crescente demanda, a loja e sua equipe já fizeram algumas adaptações para essa data: estenderam o horário de atendimento aos domingo e contrataram mais consultores. Essas atitudes foram adotadas pela empresa para receber os clientes com mais qualidade e atenção. 
 
 
A importância dos brinquedos
 
Hoje em dia não restam dúvidas de que os brinquedos são importantes para o desenvolvimento da criança. Além de proporcionar a interação social, as brincadeiras são essenciais para diversos aspectos na infância.
 
É brincando que a criança se desenvolve, aprende a conviver socialmente, explora o desconhecido e a sua criatividade, trabalha sua comunicação e sensibilidade. “Os pais entenderam que os brinquedos fazem muito bem para o desenvolvimento da criança, ajudam na imaginação e criatividade. Então a procura por brinquedos está grande. Os fabricantes têm caprichado muito nos produtos, levando assim, além de qualidade, muita diversão para as crianças”, ressalta o gerente da Ri Happy Brinquedos.
 
 
Procura de última hora
 
Como toda data comemorativa, o brasileiro ainda deixa para fazer sua compra de última hora. E por muitas vezes encontram as lojas cheias, com bastante movimento. Quem se adiantar nas compras, terá a possibilidade de comprar seu presente com mais calma e ter uma melhor ajuda dos consultores, disponíveis nessa loja de brinquedos.
 
 
Se você ainda está na dúvida sobre qual presente comprar, pedimos algumas dicas para o Junior sobre os brinquedos que estão em alta com as crianças: “Slime é o item do momento, mas no dia das crianças, os papais, vovôs, vovós e titios, capricham no presente e realizam os sonhos das crianças, dando a eles os itens de desejo, como por exemplo, o Boneco Lucas Neto, Bonecas L.O.L. , patinetes e jogos para brincar com os amigos”.
 
>
Facebook