Agentes da Polícia Militar reforçam a segurança em alguns bairros de Macaé após uma semana de crimes

Para combater o tráfico de drogas na cidade agentes realizam cinturão de segurança na área do 32º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

A PM segue com ações para enfraquecer o tráfico na cidade, com a apreensão de material contrabando e prendendo suspeitos.

Nesta quarta-feira (16), a Polícia montou uma operação logo nas primeiras horas do dia, com abordagens, buscas e intensificando o patrulhamento nos bairros do Lagomar e Parque Aeroporto.

 

Crime na cidade

Na noite de terça-feira (15), um homem de 21 anos, identificado como Adilson Matos Ferreira, foi morto com um tiro na cabeça e teve partes do corpo queimadas, no Lagomar.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. A necrópsia constatou que a causa da morte foi por traumatismo craniano provocado por arma de fogo.

O crime aconteceu entre as ruas W1, esquina com a Travessa 33. A PM relatou que Adilson possuía uma anotação criminal por tráfico de drogas no ano de 2018, em Macaé. A ocorrência foi registrada na 123ª Delegacia de Polícia, que está apurando o caso.

 

 

 

Imagem: Divulgação PM

>
Facebook