Bandidos rendem funcionários e roubam cofres de empresa de transportes de turismo em Macaé

Funcionários de uma empresa de transportes de turismo de Macaé foram feitos reféns por criminosos durante um assalto na madrugada desta segunda-feira (5).

Segundo a empresa, os bandidos renderam porteiros e seguranças da Fiel Turismo, localizada em Virgem Santa, e roubaram dois cofres com documentos e R$2,5 mil em espécie.

“Os cofres não eram de dinheiro e sim de documentos, dentro de um deles havia a quantia informada, que era utilizada para despesas de dia a dia, como pagamento de plantões, almoço, pedágio, entre outros. Dentro da empresa não circula dinheiro”, informou um representante da Fiel.

As vítimas afirmaram que os criminosos ordenaram que os funcionários pegassem os objetos e levassem até o portão da empresa. Em seguida, eles amarraram os trabalhadores em uma sala e fugiram.

O crime foi registrado pelas câmeras de segurança da empresa.

Segundo a perícia, quatro bandidos participaram do assalto. Dois foram para o local onde ficam os cofres, um ficou no pátio onde os funcionários foram rendidos e o outro ficou do lado de fora da empresa, dando apoio aos comparsas.

A ocorrência foi registrada na 123 DP e a polícia realiza diligências para tentar localizar os suspeitos.

Polícia prende homem com 23 cartões de banco de diferentes titulares em agência de Rio das Ostras

Um homem de 38 anos foi flagrado na manhã de domingo (4) com 23 cartões de banco de titulares diferentes. Ele estava dentro de uma agência bancária no centro de Rio das Ostras, quando foi visto pelo monitoramento do banco, que acionou a Polícia Militar.

Com ele, os policiais ainda encontraram quatro comprovantes de depósito da Caixa Econômica. Dentro do automóvel do estelionatário, foi encontrada uma máquina de cartão.

Ele foi detido e encaminhado para a 128ª DP e responderá por estelionato.

Mulher é presa após esfaquear marido em Casimiro de Abreu

Uma mulher foi presa na tarde de domingo (4), em Barra de São João, distrito de Casimiro de Abreu, após esfaquear o marido.

De acordo com a ocorrência, a suspeita foi encontrada em um terreno baldio próximo a cena do crime.

Ela foi encaminhada para a 121 DP e permaneceu presa. A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tamoios, em Cabo Frio, com ferimentos graves.

 

Homem é encontrado morto em lagoa de Cabo Frio

O corpo de um homem foi encontrado dentro de uma lagoa no bairro Angelim, na área rural de Cabo Frio, na tarde desta segunda-feira (5).

Segundo o Corpo de Bombeiros, aos agentes foram acionados depois que moradores da localidade viram a vítima cair na Lagoa da Agrisa.

Jocelio dos Santos, de 30 anos, estava desaparecido desde a noite de domingo (4), quando saiu de um bar dizendo que iria para casa.

O corpo foi encaminhado para o IML de Macaé.

PM apreende simulacro de arma de fogo e entorpecentes em Arraial do Cabo

A Polícia Militar apreendeu um simulacro de arma de fogo e 20 pinos de cocaína no bairro Sabiá, em Arraial do Cabo, nesta segunda-feira (6).

Uma denúncia anônima levou os agentes até a Avenida Beija Flor. No local, a equipe avistou um elemento em atividade suspeita. Ele foi abordado e, em uma mochila, os policiais encontraram o material.

O suspeito foi encaminhado para a 132 DP, ouvido e liberado. O material foi apreendido.

 

 

*Fonte: PMERJ – 25°BPM / 32°BPM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

>
Facebook