Criminosos são presos após assalto a salão de beleza em Macaé

Dois homens foram presos em flagrante após assaltarem um salão de beleza no Centro de Macaé.

Conform e Polícia Militar, agentes em patrulhamento foram informados sobre o crime e conseguiram prender os suspeitos de 20 e 25 anos.

Com eles foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, uma touca ninja, dinheiros e celulares.

Eles foram encaminhados para a 123 DP.

PM dá prejuízo de R$300 mil ao tráfico e prende cinco suspeitos em Macaé

Cinco homens foram presos e cerca de R$300 mil em drogas apreendidos na noite desta quarta-feira (7) no Morro de São Jorge, em Macaé.

Segundo a PM, a ação foi realizada após um levantamento de informações pelo Serviço Reservado (P2). As equipes localizaram uma residência usada pelo tráfico e encontraram 10 mil papelotes de cocaína, 16 balanças de precisão e vasto material para endolação no local.

Os suspeitos estavam no interior do imóvel preparando drogas para serem distribuídas no momento em que a polícia chegou. Eles foram presos em flagrante e encaminhados para a 123 DP.

 

Suspeitos de assaltos em Cabo Frio são presos no Jacaré

Dois homens, suspeitos de cometer diversos assaltos a comércios de Cabo Frio, foram presos no final da noite de quarta-feira (7) no bairro Jacaré.

De acordo com a ocorrência, os criminosos foram identificados após serem flagrados por câmeras de monitoramento em um estabelecimento no Guriri.

A dupla foi detida na Avenida Wilson Mendes com nove celulares roubados. Com eles, ainda foram localizados cinco relógios, uma carteira, e um fone de ouvido, além de duas réplicas de pistola, uma motocicleta e uma balaclava.

Os suspeitos foram encaminhados para 126 DP e a ocorrência registrada.

 

 

*Fonte: PMERJ – 25°BPM / 32°BPM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

>
Facebook