Festival de Novos Talentos de Rio das Ostras segue com inscrições até o final de agosto

O prêmio de R$ 10 mil tem atraído dezenas de participantes para o Festival de Novos Talentos de Rio das Ostras. Até o momento, há inscritos de várias cidades do Estado como Macaé, Campos dos Goytacazes, Cabo Frio, Niterói, Cidade do Rio de Janeiro, entre outras. As inscrições, que são de graça, seguem até o dia 30 de agosto.

O candidato pode se inscrever presencialmente no Rodízio Rico Restaurante, localizado na Avenida Costazul, das 11 às 22h; ou pelo Instagram oficial do evento @festivalnovostalentos, onde também é possível consultar o regulamento.

No momento da inscrição, é necessário que o candidato informe o nome completo, endereço, CPF, Identidade, e-mail e aponte as dez músicas que deseja cantar, caso seja selecionado para as próximas fases. A primeira audição será feita com todos os inscritos, quando serão selecionadas 48 participantes. Em seguida, a partir do dia 5 de setembro, começarão as apresentações eliminatórias, sempre às quintas-feiras, no Restaurante Rico.

A novidade, este ano, é a premiação de R$ 10 mil para o primeiro colocado. O segundo lugar leva para casa um computador novinho, além de troféu. Já o terceiro lugar leva troféu. Já os participantes que ficarem entre o 4º ao 10º lugar receberão certificado de participação.

O FESTIVAL – Desde que foi criado, cerca de 500 vozes passaram pelo Festival que já revelou nomes como da cantora Thais Macedo, Everton Castro, vocalista da banda estrada de terra e ex-participante do The Voice Brasil; Jessica Campos, que ficou entre os 10 melhores no programa ídolos; Gabriel Silva, também ex-participante do The Voice Brasil; entre outros que hoje cantam em bares da cidade e de outros municípios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

>
Facebook