PM realiza apreensões de drogas e prisões em Búzios e São Pedro da Aldeia

Uma grande carga de cocaína foi apreendida neste sábado (10), em Búzios, durante um patrulhamento de rotina. Conforme informações do 25º BPM, os agentes estavam no bairro Cem Braças e avistaram suspeitos na Rua Marcílio Dias, os quais fugiram ao perceber a presença policial.

Os PMs vasculharam o local e encontraram uma sacola debaixo de um carro, contendo 102 cápsulas de cocaína e uma lanterna laser. Não houve presos e o material foi levado para a 127ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

SÃO PEDRO DA ALDEIA

Já em São Pedro da Aldeia, a apreensão foi de maconha. Conforme a PM, dois suspeitos numa moto passavam na Rua Nicanor Pereira Santos, no Balneário das Conchas, e começaram a fugir ao perceberem os policiais. Foi feito um cerco e a dupla, detida. Com eles havia uma sacola contendo 190 buchas da erva. Foram levados para a 125ª DP para ocorrência, e em seguida para a 126ª DP (Cabo Frio), onde ficaram presos.

No mesmo bairro, outra ocorrência de apreensão de drogas. Em continuidade ao patrulhamento, outra dupla suspeita e de moto passava pela RJ-106 (Amaral Peixoto) e os policiais ordenaram que parassem. O piloto não obedeceu e ainda fugiu pela contramão, batendo num carro e caindo no asfalto. Os dois foram detidos com 16 cápsulas de cocaína e identificados como integrantes do tráfico de drogas do bairro Praia Linda, sendo um deles chefe e o outro gerente. Foram levados para a 126ª DP e ficaram presos por tráfico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

>
Facebook